segunda-feira, 23 de julho de 2018

Homeopatia na produção de alimentos saudáveis é tema de seminário


"A Homeopatia na Produção de Alimentos Saudáveis" é o tema de duas edições do Seminário Brasileiro de Homeopatia na Agropecuária Agroecológica. Os encontros começaram na segunda (23/07) e continuam terça (24/07), com a participação do professor Vicente Casalli, da Universidade Federal de Viçosa (UFV), grande expoente da temática no País. Os seminários são abertos ao público interessado.

Nesta segunda (23), o evento foi sediado no Centro de Formação Paulo Freire, localizado no Assentamento Normandia, BR 104, em Caruaru, Agreste de Pernambuco, durante o dia.

Já amanhã (24), o Seminário acontece no Anfiteatro do Centro de Ensino de Graduação, campus Dois Irmãos da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), também das 9h às 17h30.

O Seminário Brasileiro de Homeopatia Agroecológica é realizado em parceria pelo Núcleo de Agroecologia e Campesinato da UFRPE, UFV, Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco, Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), AMAFTISA e o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).

Agricultores/as, docentes, discentes, extensionistas rurais, entre outros participantes, são esperados na realização dos seminários. O professor Vicente Casalli ministrará, nas ocasiões, a palestra tema do Seminário.

Imprensa UFRPE