terça-feira, 22 de maio de 2018

Mestrado do ITEP está com inscrições abertas para disciplinas isoladas


O Mestrado Profissional em Tecnologia Ambiental do Instituto de Tecnologia de Pernambuco (ITEP) inicia nesta segunda-feira (21) o processo seletivo para alunos especiais que desejam cursar disciplinas isoladas no período letivo 2018.2. São oferecidas cinco vagas para cada uma das disciplinas ofertadas: Gestão de Resíduos Sólidos; Tecnologias Ambientais Aplicadas ao Desenvolvimento Socioambiental; Metodologia do Trabalho Acadêmico; Abordagem Integrada da Degradação Fisiográfica como Instrumento para Estabilidade Ambiental; e Instrumentos de Gestão Ambiental. As inscrições podem ser realizadas até o dia 29 de junho pelo e-mail mestrado@itep.br. O edital com todas as informações está disponível no site do ITEP (www.itep.br).

Os interessados em participar do processo seletivo devem preencher requerimento online indicando qual ou quais disciplinas pretende cursar (disponível em www.itep.br/images/img_mestrado/requerimento_geral.pdf), ficha de inscrição (disponível no linkgoo.gl/forms/t6QS47DaiWMpZsZ73 ) e anexar currículo Lattes e cópia do diploma de curso superior ou certificado de conclusão de curso.

A matrícula deve ser realizada no dia 09 de julho, na secretaria do Mestrado, localizada na av. Professor Luiz Freire, 700, Cidade Universitária. No ato da matrícula, é necessário apresentar cópias autenticadas de carteira de identidade, CPF, diploma e histórico de graduação; uma foto 3x4 recente; comprovante de pagamento da matrícula e cópia de comprovante de residência.

Cada disciplina tem um custo de R$ 3.065,64, que pode ser parcelado em seis vezes. O resultado dos candidatos aprovados será divulgado no dia 06 de julho, no site do ITEP. Mais informações podem ser obtidas por meio da secretaria do Mestrado, no telefone (81) 3183-4226 ou pelo e-mail mestrado@itep.br.


Imprensa Itep