sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Olinda abre matrículas para o Projovem Urbano 2018/2019

Os moradores de Olinda que têm entre 18 e 29 já podem se matricular no Projovem Urbano 2018/2019. O programa possibilita a conclusão do ensino fundamental e a qualificação profissional para pessoas que estão fora da faixa escolar. A Secretaria de Educação da cidade está disponibilizando 200 vagas para os interessados. As matrículas acontecem desta quinta-feira (15) até o próximo dia 27 de fevereiro.

A duração do curso será de um ano e oito meses. Os candidatos matriculados terão quatro unidades da rede disponíveis para estudar. As aulas serão ministradas nas escolas Vereador José Mendes, na Estrada do Passarinho, s/n, Passarinho; Rotary de Olinda, Rua Gerônimo de Albuquerque, s/n, no Varadouro; Centro de Atenção Integral à Criança (CAIC), Avenida Presidente Kennedy, s/n, no bairro de Peixinhos, e na Pro-Menor, Rua C-06, n.º 15, 1.ª Etapa de Rio Doce. 

Para se matricular o público deve procurar uma das quatro unidades escolares com a seguinte documentação: certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência, cópias de RG e CPF, comprovante de escolaridade e duas fotos 3x4. 

Imprensa Olinda