domingo, 17 de dezembro de 2017

Marca própria garante qualidade nas ceias das festas de fim de ano



O mês de dezembro já começou e, com ele, os preparativos para as festas de fim de ano. Neste período, a lista de compras pode se tornar longa, já que inclui os presentes para amigos e familiares, a decoração e os ingredientes necessários para compor as receitas das ceias de Natal e Réveillon. Para quem busca fazer o dinheiro render nas compras sem deixar de obter produtos de ótima qualidade, Qualitá – marca exclusiva das redes Extra e Pão de Açúcar – conta com um vasto portfólio de itens natalinos disponíveis em todo o Brasil por um preço até 30% mais competitivo na comparação com as marcas tradicionais no mercado.

O cliente encontra uma linha completa de panetones, que utilizam fermentação natural em sua elaboração, incluindo os tradicionais Frutas 400g, Frutas Light 400g, Chocolate 400g e Trufado 500g. Na fornada deste ano, o destaque vai para o lançamento Doce de Leite 500g. Protagonistas das ceias de Fim de Ano, as aves natalinas da marca contam com muito sabor e ótimo custo-benefício. As opções para este ano incluem o Masterchef; Lombo Suíno Temperado; Pernil Suíno Temperado e Desossado; e Tender. Ainda, o cliente pode acomodar as aves nas assadeiras de alumínio da marca que facilitam o preparo dos pratos para as ceias de fim de ano.

Com mais de 1000 produtos em sua linha, a Qualitá possui uma variedade de itens sazonais como frutas secas, entre elas tâmaras, ameixas, nozes, damascos e uvas passas. Nesta categoria, a marca lançou o mix de frutas secas, com destaque ao mix de nuts e passas, mix de berries e passas e a cereja desidratada.

Além de toda parte de alimentos com preços mais baixos, a Qualitá também possui em seu portfólio uma linha completa de descartáveis que conta com sacos herméticos e para assar. Os produtos Qualitá podem ser encontradas em todas as lojas Extra e Pão de Açúcar espalhadas pelo país, bem como nos respectivos sites delivery: www.paodeacucar.com e http://www.deliveryextra.com.br/.