domingo, 17 de dezembro de 2017

Bregalize de aniversário foi um sucesso

A galera descolada que curte brega, no Recife só teve um destino no último sábado (16), a festa Bregalize. A edição de aniversário da balada foi um estouro e lotou o Baile Perfumado com shows de artistas de destaque da cena brega recifense.

Quem iniciou a noite foi a residente e anfitriã Riana Uchôa, a DJ colocou todo mundo pra dançar pontualmente às 22h e abriu a pista para a banda Clube Cabaré fazer um grande show.

Após discotecagem da dupla Tecnotop, foi a vez da cantora Michelle Melo subir ao palco e dar o start na sua Kunochi Tour. A apresentação de Michelle que contou com participação da cantora Dayanne (Frutos do Amor) foi um dos pontos mais altos da balada. O público foi ao delírio com a nova cenografia do show e também quando a cantora soltou hits como, “Topo do Prazer”, “Baton”, “Localização” e outros singles de sucesso.

Às 02h foi a vez do MC Japão incendiar o baile com sucessos do brega-funk. Logo após a discotecagem do insuperável DJ Val, um dos momentos mais esperados da festa. A volta da dupla Sheldon e Boco. A dupla levou o público ao êxtase com revival de clássicos como “Mete o Fio Dental” e misturas de brega com batidas de funk.