quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Clientes da Compesa podem negociar conta de água nos mutirões do Procon

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) participa, no Recife, de dois mutirões de negociação do Procon neste mês. Até a próxima sexta-feira (24), os clientes poderão aproveitar as vantagens oferecidas pela Compesa no IV Mutirão dos Endividados do Procon Recife, que acontece no Centro Comunitário da Paz (COMPAZ) Governador Eduardo Campos, no Alto Santa Terezinha. O atendimento é realizado no horário das 9h às 14 horas. A partir da quinta-feira (23), outra oportunidade de negociação será oferecida durante o Mutirão dos Superendividados do Procon-PE. O evento será realizado até o dia 1º de dezembro, das 8h às 14h, na sede do Procon-PE, que fica localizado na rua Floriano Peixoto, nº 141, no bairro de São José.

A participação da Compesa nas duas ações busca resgatar os clientes e diminuir o nível de inadimplência em todo o Estado. Durante os dois mutirões, serão disponibilizadas para os clientes as melhores condições para parcelamentos da dívida e descontos para pagamentos à vista. Para cada negociação, serão considerados o tempo e valor do débito, além da situação financeira de cada cliente.

Além dos mutirões promovidos pelo Procon, a companhia disponibiliza diversos canais de atendimento para o cliente, que podem fazer suas solicitações nas lojas de atendimento de todo o Estado, na Agência Virtual da Compesa – acessando o endereço www.compesa.com.br - e pelo teleatendimento 0800 081 0195 (serviços).

Imprensa Compesa