quarta-feira, 26 de julho de 2017

Festa Sem Loção para aquecer o inverno

Considerada pelo público e pela crítica uma das melhores opções de balada no Recife, a Sem Loção arma no dia 12 de agosto, mais uma edição do agito. A festa acontece novamente no Biruta Bar, na beira mar do Pina, local que caiu no gosto da galera descolada da cidade.

A mistura de sons e técnicas dos DJs criadores e residentes da Sem Loção é determinante para as contínuas edições de sucesso da balada. Lala K, Original DJCopy (Felipe Machado) e Rebel K (Kleber Pedrosa) fazem de água e óleo, completando seus estilos sem se fundir.

Ritmos dançantes que passam pelos anos 80 e 90, mashups, pop, funk, rock, disco, pós-punk e uma pitada de música brasileira são alguns dos sons que não faltam no set-list dos DJs e sempre garantem pista cheia até de manhã.

Criada em 2008, a Sem Loção também é sucesso no eixo Rio-São Paulo. Eleita por três anos consecutivos como a "Melhor festa de São Paulo" pela revista Época e Folha de SP.

Os ingressos da Sem Loção Aquecendo O Teu Inverno custam R$ 30 (promocional) e R$ 40 (primeiro lote). Disponíveis no site da Sympla: www.sympla.com.br/semlocaodeagosto.