quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Projeto 'Música no Palácio' recebe João Paulo Albertim e convidados

O lirismo do Carnaval de Pernambuco pede passagem no próximo domingo (19.02), durante o projeto 'Música no Palácio'. O músico João Paulo Albertim apresentará o número Frevando com o Cavaquinho, tocando clássicos do gênero musical e frevos gravados por ele. 

A exibição é uma exaltação à tradição dos instrumentos de Cordas Dedilhadas, que marcam ritmos carnavalescos do nosso Estado. A apresentação será realizada às 10h, no Palácio do Campo das Princesas, área Central do Recife, e contará, ainda, com o bandolinista Marco César e a voz de Valéria Moraes, integrante do Coral Edgar Moraes. A entrada é gratuita.

Sempre aos domingos, o projeto 'Música no Palácio', que conta com o apoio Conservatório Pernambucano de Música (CPM), está em sua segunda temporada. A iniciativa proporciona aos visitantes do prédio-sede do Executivo Estadual apresentações inéditas que dialogam com a cultura do nosso Estado. Na oportunidade, o público ainda pode se aprofundar na história de Pernambuco e do Brasil, desfrutando da visita guiada no Palácio do Campo das Princesas.

Secretaria de Imprensa de Pernambuco