terça-feira, 23 de agosto de 2016

Crédito Rural

O Banco do Nordeste vai disponibilizar informações sobre crédito rural e apresentar os produtos e serviços direcionados ao segmento agropecuário na 24ª edição do Agrinordeste, que começou hoje e segue até o dia 26, no Centro de Convenções de Pernambuco. A entrada é franca. 
Consolidado no cenário nacional, o Agrinordeste reúne relevantes informações para o setor do agronegócio regional. Nesse sentido, oferece programação com 70 apresentações, incluindo painéis sobre apicultura, atualidades, bovinocultura de leite, caprinovinocultura, fruticultura, meio ambiente e recursos hídricos e Turismo Rural. 
Essa edição conta também com a Feira de Produtos do Campo, com exposição e comercialização dos mais variados produtos agropecuários, como derivados do leite, mel de abelha, rapadura, cachaça, caprinos e ovinos, hortifruticultura e artesanato. Em meio a sessões de degustação, aulas de gastronomia e exposições de produtos e serviços, os participantes também vão poder interagir com conceito, teoria, ingredientes, técnicas de cozinha e tecnologias aplicadas à gastronomia nos três dias de Sabor Rural.
O Agrinordeste é uma realização da Federação da Agricultura do Estado de Pernambuco (Faepe), em parceria com o Sebrae, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/PE), Banco do Nordeste e Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária. 

Imprensa Faepe