sábado, 23 de maio de 2015

Artista brasiliense no Recife

O cantor, compositor e arranjador Demétrio Bogéa, conhecido na cena musical de Brasília, aporta em Recife entre os dias 30 e 31 de maio. Com entrada gratuita, Demétrio e banda se apresentam no Parque Santana, na Livraria Saraiva do Shopping Recife e no Recife Antigo de Coração. O músico traz a turnê nacional do seu primeiro CD autoral – DOCE PECADO.
O primeiro show acontece no sábado (30), no Parque Santana, em Casa Forte, com início às 16h. No mesmo dia os músicos se apresentam na Livraria Saraiva do Shopping Recife, às 20h. Já no domingo (31), os músicos são uma das atrações no Recife Antigo de Coração, no Recife Antigo, às 15h30. 
Com músicas ao estilo MPB com toque de pop, rock, bossa nova, samba e forró, o músico toca na companhia de Deniel Moraes (bateria), Leonardo Paes (baixo), Dennes Sousa (guitarras), Mauro Sérgio (teclado) e Hugo Coelho (violão e vocais).
Conhecido por sua participação em importantes grupos da área coral em Brasília “Madrigal de Brasília” o artista faz parte do projeto patrocinado pelo FAC – Fundo de Apoio à Cultura órgão ligado à Secretaria de Cultura do Distrito Federal, com a realização do Beco da Coruja Produções e Nova Aurora Comunicação com a Produção local, que inclui a lançamento do CD Doce Pecado e apresentações em três capitais selecionadas: São Luís, Rio de Janeiro e Recife.
Serviço:
Demétrio Bogéa e banda no Recife
Quando: 30 e 31de maio
Onde: Dia 30 - Parque Santana (16h), Livraria Saraiva Shopping Recife (20h).
 Dia 31 – Recife Antigo de Coração (15h30)
Entrada gratuita e classificação livre