segunda-feira, 27 de abril de 2015

Procon Móvel no Ibura

Os moradores do Ibura recebem nesta semana, até a próxima quinta-feira (30 de abril), das 9h às 15h, uma unidade móvel do Procon-PE que tem como objetivo aproximar o consumidor dos seus direitos promovendo orientação, abertura de reclamações e audiências de conciliação, baseadas no Código de Defesa do Consumidor - CDC.
O cidadão que tiver algum problema com lojas de móveis ou eletroeletrônica, telefonia, bancos, cartão de crédito, TV fechada ou fornecimento de energia, poderá comparecer ao Procon-Móvel, na Escola Estadual Jordão Emereciano, próximo ao núcleo de segurança comunitária do bairro.

 Para prestar uma reclamação, o consumidor deverá apresentar originais e 02 (duas) cópias da carteira de identidade, do CPF e do comprovante de residência, além de documentos que possam comprovar a reclamação, como nota fiscal, ordem de serviço, fatura, comprovante de pagamento, contrato, entre outros.
A unidade móvel é adaptada para o atendimento, inclusive com acessibilidade às pessoas com locomoção reduzida. O Procon-Móvel, é resultado de uma parceria entre Governo do Estado - através da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos - e o Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania – Pronasci, do Ministério da Justiça.
Serviço
Atendimento e Abertura de Reclamação –
Escola Estadual Professor Jordão Emereciano
Av. Angra dos Réis – Cohab / Ibura
Período: de 27 a 30 de abril de 2015
Hora: das 09h às 15h
Imprensa Procon/PE