quinta-feira, 12 de março de 2015

Esquema de ônibus para o jogo do Náutico

O Náutico enfrenta o Moto Club (MA), nesta quinta-feira (12) às 19h, na Arena Pernambuco. A partida é válida pela quinta rodada da Copa do Nordeste e para ajudar os torcedores no deslocamento, o Grande Recife Consórcio de Transporte preparou um esquema especial de ônibus. 
Na ida à Arena, os torcedores poderão utilizar a linha centro do metrô para chegar ao Terminal Integrado Cosme e Damião. Ao chegar ao terminal, a partir das 17h, três veículos da linha 047 - Cosme e Damião/Arena estarão disponíveis para levar os torcedores ao estádio.Na volta para casa, a partir das 20h40, três veículos da linha 047- Cosme e Damião/Arena estarão disponíveis em frente à Arena para levar os torcedores de volta ao TI Cosme e Damião. 
É importante lembrar aos torcedores que a venda da pulseira será no TI Cosme e Damião, que poderá ser adquirida antes da partida, tanto em dinheiro, como através do cartão VEM. A pulseira custa R$ 2,45 (ida e volta). Para mais informações, os usuários devem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, no 0800 081 0158.
Imprensa Grande Recife