terça-feira, 17 de março de 2015

Cantora Joanna se apresenta no Recife

Uma carreira sólida e muito bem alinhavada durante 30 anos faz de Joanna uma das cantoras brasileiras de maior sucesso, tanto no Brasil quanto em todos os países de língua portuguesa e hispânica. Desde a sua estreia em 1979, a artista optou por cantar e compor nas suas mais variadas tendências, mas seu canto romântico sempre teve maior destaque. Nesta semana, Joanna vem ao Recife para duas apresentações intimistas, quando sobe ao palco do Manhattan Café Theatro pela primeira vez, nesta sexta (20) e sábado (21), a partir das 21h. Os Garçons Cantores são os responsáveis pela abertura das noites.  
A cantora, que estará acompanhada do maestro Marcos Maia (piano e teclado) e do baixista Elso Fernandes, apresenta seus grandes clássicos, com destaques para “Tô fazendo Falta”, “Volta”, “Amanhã Talvez”, “Meu Primeiro Amor”, “O Que é Que eu Faço?”, “Estranha Dependência” e “Toque de Emoção”. Ainda no repertório, canções em espanhol do seu projeto Intimidad, homenagens a sambistas, como Zeca Pagodinho e Martinho da Vila, e aos 100 anos do cantor e compositor brasileiro Lupicínio Rodrigues.
Joanna já recebeu diversos prêmios e troféus, sendo considerada na América Latina “A melhor cantora do mercado latino", com o troféu Ibero América dos anos 90. Em Portugal e nas comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo se solidificou, e ganhou o maior prêmio dado a um artista no país “Caravela de Prata”. Além dela, somente Amália Rodrigues recebeu.
A artista já dividiu o palco com grandes nomes da música nacional, como Maria Bethânia, Gal Costa, Roupa Nova, Fagner, Jorge Aragão, Martinho da Vila, Zeca Pagodinho, Sérgio Reis, Zezé di Camargo e Luciano, Cauby Peixoto, Gonzaguinha, Cazuza, Délcio Carvalho, Nelson Gonçalves, Altemar Dutra, Fábio Jr, Trio Irakitan e a dupla Sá e Guarabira, e internacional, como Lucho Gatica, Armando Manzanero, Barry Manilow e Biaggio Antonacci.
O ingresso individual custa, para cada dia, a partir de R$ 150. O Manhattan fica na Rua Francisco da Cunha, 881 - Boa Viagem. Mais informações pelo fone (81) 3325 - 3372.

Serviço:

Shows de Joanna
Local: Manhattan Café Theatro
Datas: Sexta (20) e Sábado (21)
Hora: A partir das 21h
Ingressos: A partir de R$ 150
Endereço: Rua Francisco da Cunha, 881, em Boa Viagem.
Informações e reservas de mesas antecipadas: (81) 3325-3372