quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Altemar Dutra Jr lança CD no Manhattan

O cantor Altemar Dutra Jr., um dos maiores seresteiros do país, volta ao Recife para duas apresentações no palco do Manhattan Café Theatro, quando realiza o lançamento do CD Sentimental Nós Somos, em alusão aos trinta anos da morte do pai Altemar Dutra. Os shows acontecem nesta sexta (16) e sábado (17), a partir das 21h. Os Garçons Cantores abrem as noites.
O álbum, que reúne 12 canções, é recheado dos grandes sucessos do pai, como “Sentimental Demais”, “Brigas” e “Que queres tu de Mim”, e conta ainda com a canção inédita “Velha Foto”, de Evaldo Gouveia e Paulo César, que assinaram boa parte das composições interpretadas por Altemar Dutra. “Mais do que um tributo, o CD é um registro histórico e a celebração do que há de melhor na seresta, bolero e canção de todos os tempos. O objetivo do álbum é divulgar o trabalho desse cantor que interpretou os maiores compositores do seu gênero, como Evaldo Gouveia, Jair Amorim e Dolores Duran”, revela Altemar.
O ingresso individual custa, para cada dia, a partir de R$ 100. O Manhattan fica na Rua Francisco da Cunha, 881 - Boa Viagem, Recife - PE. Mais informações pelo fone (81) 3325 – 3372.