quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Natal no Vitória Park Shopping

O Natal, tão aguardado por todos já chegou ao Vitória Park Shopping, em Vitória de Santo Antão. Fábrica de Doces, campanha de Natal e até o Bom Velhinho já estão por lá.
Fábrica de Doces é o tema da decoração de Natal desse ano do shopping. Casa de chocolate, corredor de pirulitos, bengalas de açúcar, bombons e adereços natalinos compõem o shopping e decoram a área do Papai Noel. Por falar nisso, o Bom Velhinho e suas “Noeletes” já estão recebendo as crianças e suas famílias para tirar fotos e anotar todos os pedidos de presentes. Fique atento aos horários: 10.12 a 23.12 - 14h às 20h. 24.12 - 14h às 18h.
O Vitória Park Shopping em parceria com a MV2 cria sua campanha “Natal Vitória Park Shopping”. O objetivo é antecipar as comemorações e começar a presentear antes mesmo da data. A campanha já foi iniciada e vai até às 22hs do dia 31 de dezembro ou até durar o estoque.
A campanha segue um sistema de “Compre-Ganhe”. Para participar basta efetuar compras no valor igual ou superior a R$ 150,00 nas lojas participantes e trocar o cupom fiscal pelo premio no estande localizado no shoppinglocalizado no acesso C. Caso o participante tenha efetuado a compra na loja NAGEM, este terá o direito a dois brindes.
Os brindes são três modelos diferentes de caneca super exclusivos do Vitória Park Shopping contendo mensagens positivas inspiradas nas datas – “Dias de luz na sua vida”, “Dias doces na sua vida”, “Dias de amor na sua vida”.