segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Mudança de trânsito para a posse de Paulo Câmara

O trânsito na Praça da República sofrerá alterações a partir das 20h desta terça-feira (30/12), em virtude da montagem da estrutura que será utilizada na solenidade de transmissão de cargo do Governador Paulo Câmara, que ocorrerá na quinta-feira (1º/1). As interdições permanecerão até as 14h da sexta-feira (02/1). Seguem abaixo e em anexo as intervenções (trechos em cinza nas fotos representam as ruas bloqueadas):
Durante todo este período, a frente do Palácio do Campo das Princesas estará bloqueada para o tráfego de veículos. 
A partir das 20h desta terça e durante toda a quarta-feira (31/12), os veículos que transitarem pela avenida Martins de Barros rumo ao Palácio do Campo das Princesas deverão dobrar à direita na ponte Buarque de Macedo, ou poderão virar à esquerda, passando pela frente do Palácio da Justiça e pelo Teatro de Santa Isabel, e seguir pela Ponte Princesa Isabel. (Mapa 1)










Na quinta-feira, o trânsito da avenida Martins de Barros será totalmente desviado para a ponte Buarque de Macedo. Também haverá interdições na rua da Aurora, no trecho entre a Assembleia Legislativa e a avenida Visconde de Suassuna, das 10h às 17h(Mapa 2)










Durante a saída do Governador Paulo Câmara da Assembleia Legislativa (previsão para às 16h) e o seu deslocamento até o Palácio do Campo das Princesas, o trânsito também será bloqueado no cruzamento da rua da Aurora com a rua do Riachuelo, e no trecho entre a rua Princesa Isabel com a rua da União. Esta interdição deverá durar cerca de vinte minutos. Quando o governador chegar à Praça da República e passar em revista à tropa, apenas esses dois bloqueios serão liberados. (Mapa 3)












Após a cerimônia de transmissão de cargo no Palácio, serão encerradas as interdições na rua da Aurora. Os bloqueios na Praça da República permanecerão até as 14h da sexta-feira, para toda a estrutura ser desmontada. Portanto, na sexta-feira, o trânsito voltará a ser desviado pela frente do Palácio da Justiça e pelo Teatro de Santa Isabel, rumo à Ponte Princesa Isabel(Mapa 1)









Nesta segunda-feira (29/12), a partir das 19h30, a Casa Militar fará um treinamento da interdição total que será utilizada. O teste deverá durar cerca de uma hora, e após isso o trânsito ficará normalizado.
Secretaria de Imprensa de Pernambuco