segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Nesta quinta tem macarronada do Bem

AAP HR – Associação dos Amigos da Pediatria do Hospital da Restauração e o Projeto Saúde Criança promovem na próxima quinta-feira (27), a 4º edição da Macarronada do Bem. Seguindo a tradição das ultimas edições, o evento acontece na Porto Fino recepções, em Casa Forte, a partir das 19h.  Qualquer pessoa pode participar. A entrada custa R$ 70,00.
A noite pretende, além de captar recursos para auxiliar no tratamento e melhores condições de saúde e qualidade de vida as crianças e adolescentes atendidas no Hospital da Restauração e suas famílias, fortalecer a organização junto á comunidade – atraindo novos voluntários, padrinhos e parcerias institucionais e financeiras em prol da causa.
O evento tem em sua produção a colaboração espontânea de chefs, faculdades, músicos, decoradores e instituições. Todos estão juntos com uma única finalidade – Ajudar. A Porto Fino Recepções, SENAC, UNINASSAU, Unineiro, Coopanest, RM Express, Cooffe, Bar, Asa Indústria e Comércio, Robson Cargas-Decoração, além dos chefs renomados Luciana Sultanum, Renato Valadares, Robson Lustosa, entre outros, fazem parte da equipe que se solidarizou com o projeto.  
A ação unirá uma noite beneficente com boa gastronomia. Os chefs voluntários serão os responsáveis pela preparação dos mais diversos molhos servidos com vários tipos de massa. O evento ainda oferece acompanhamento de vinho, sucos e refrigerantes, mesa de doces e muita música.
Para os interessados em colaborar de alguma forma é só acessar o site: www.aaphrestaurar.org.br ou pelo facebook: aaphr97@gmail.com.
Mais informações: (81) 3231.2598
Serviço:
4º Macarronada do Bem
Onde: Porto Fino Recepções – Casa Forte
Quando: 27 de novembro (quinta-feira)
Horário: Das 19h às 23h30m
Entrada: R$ 70,00