quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Lançamento da Matrimoni terá espaço exclusivo para noivos‏

Joyce Andrade lança a quinta edição da sua Matrimoni, nesta terça-feira (21/10), às 18h30, na Palazzetto, em Casa Forte, Zona Norte do Recife. A publicação, que este ano completou dois anos de circulação, está repleta de novidades para o universo dos casamentos. Sobre a festa, Joyce revelou que a novidade é o “Boteco Matrimoni”. Trata-se de um espaço voltado para o público masculino. “Nós desenvolvemos um cardápio de bar, com salgadinhos e muito chopp”, explicou a editora da revista. Flávia Melo foi a responsável por colocar em prática as idéias de Joyce. A decoradora montou dois ambientes distintos. Na parte externa, será o ambiente mais descontraído da festa, local onde fica o bar dos noivos e o palco para as palestras. No interior da loja de presentes, a decoradora harmonizou os elementos mais delicados do encontro. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail: contato@revistamatrimoni.com.br
Ainda durante o evento, Goretti Mendonça, da Mariage, vai ensinar a montar o primeiro enxoval. Já a assessora de eventos, Paola Muniz, bate um papo com fornecedores sobre a importância da comunicação para as empresas do setor. O D´hartes assina o bufê do encontro, que vai reunir 250 convidados, e os drinques são da Recife Drinks. Além dos coqueteis, será possível degustar os espumantes da Decanter. A mesa de doces do evento será composta pela Doce Negrinho; La Brigadier; Oficina de Ideias; além da Chocolatier Doces Finos. Os convidados ainda vão poder provar os divinos bolos de Teca Carvalho, Mônica Artes e Bolos, Cecília Chaves e da empresa Mundo Doce. “A nossa intenção é proporcionar variedade para o convidado”, explicou Joyce, referindo-se a quantidade de fornecedores do mesmo segmento.
O evento ainda vai contar com a produção imediata de hambúrguer, da Kwai Burger Gourmet, e dos brownies, da Officina do Brownie. E nada seria possível se não fosse a colaboração da Iluminas; Eduarda toldos; Luzcênica; e de Pietro Miranda; que juntos viabilizaram a infraestrutura do lançamento da Matrimoni. 

NOVIDADE - Na capa, a it girl e empresária recifense Duda Egito (foto), que foi clicada por Carlos Vieira na praia dos Carneiros, Litoral Sul. A jovem usou um modelo exclusivo da Vert ET Rouge e sua produção ficou por conta de Monique Feara. A nova edição da Matrimoni traz ainda novas seções e um projeto gráfico renovado. Joyce conta que a última edição de 2014 está com mais espaços voltados para moda. “Para compor o projeto, nós buscamos profissionais que entendem do assunto”, adiantou a jornalista.