quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Estácio recebe inscrições para pós-graduação

A Estácio está com inscrições abertas até o dia 28 de novembro para os cursos de pós-graduação nas modalidades a distância (EAD) e presencial. São 120 cursos com duração de 18 a 24 meses nas áreas de saúde, gestão, direito, comunicação, tecnologia, educação, entre outras. As aulas começam em novembro e a instituição está oferecendo, em campanha especial, isenção da primeira mensalidade para alunos inscritos a partir de 1º de outubro.
“A graduação já não é suficiente para garantir o sucesso profissional e o crescimento na carreira. Atualmente as empresas entendem que a graduação é o requisito mínimo para a contratação de um profissional. Assim, ter a pós-graduação é fundamental para se diferenciar no mercado de trabalho. No caso da Estácio, a parceria (são 18 os cursos vigentes na nova metodologia, que contemplam a parceria) com a Harvard Business Publishing e o Coaching oferecido aos seus alunos, colocaram seus cursos num patamar diferenciado dos demais concorrentes", afirma Higino Viegas, diretor de Pós-Graduação da Estácio.  
Atenta a esta realidade, a Estácio procura sempre ampliar o leque de ofertas e os meios de impulsionar carreiras e fazer a diferença na vida de seus alunos. Seja na formação, em pós-graduações (especialista ou MBA), no modelo presencial ou no EAD (Ensino a Distância), a Estácio tem várias opções e um corpo docente preparado para encarar os desafios junto com os alunos. Os cursos de pós-graduação da instituição são ministrados por especialistas, mestres e doutores com vasta experiência profissional e domínio acadêmico na área de concentração do curso e das disciplinas. 
Outro diferencial é o fato da Estácio estar em quase todos os estados, possibilitando ao aluno, em caso de mudança de residência, transferir seu curso para outra unidade mais próxima.