A partir desta segunda, 08, até a quinta, 11, estarão acontecendo audiências de conciliação entre consumidores e empresas nos bairros de Caixa D´água e em Rio Doce, em Olinda, com o objetivo garantir direitos, aproximar da comunidade à informação, orientação e a resolução dos problemas de consumo.
A atividades é a 2ª etapa de um processo iniciado em julho/agosto, onde os consumidores abriram reclamações resultando em audiências. Na ocasião os assessores jurídicos receberão os consumidores e os representantes das empresas reclamadas e com base no Código de Defesa do Consumidor – CDC buscarão um acordo.
Composto por dois micro-ônibus adaptados para o atendimento, inclusive com acessibilidade às pessoas com locomoção reduzida, em Caixa D´água a unidade estará na Estrada de Águas Compridas, próximo ao supermercado Arco-Íris, já em Rio Doce, o outro equipamento ficará em frente ao Terminal Rodoviário Integrado na 3ª Etapa.
O Procon-Móvel, que é uma parceria entre a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e o Ministério da Justiça, por meio do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania – Pronasci, com o apoio da Prefeitura de Olinda.
Serviço
Caixa D´água
Estrada de Aguas Compridas, próximo ao supermercado Arco-Íris
de 08 à 11 de setembro - das 09 às 16h
Rio Doce
Em frente ao Terminal integrado de Rio Doce - 3ª Etapa
de 08 à 10 de setembro - das 09 às 16h
Imprensa Procon/PE