Podcast Taís Paranhos

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Gênesis cria para feirão da Dafonte no Vitória Park Shopping‏

O intuito da campanha denominada “Feirão Pé na Estrada”, iniciativa da Dafonte com execução da Gênesis Comunicação, é acelerar as vendas diretas para um público-alvo específico através de uma promoção itinerante. A concessionária pretende visitar uma cidade mensalmente e, ao estilo de feirão, dar as melhores condições de compra de automóveis. O título da campanha sugere sua forma viajante de agir. 
Para humanizar a campanha e aproximar os clientes à marca, despertando assim a familiaridade com a concessionária, foi usada a imagem do garoto propaganda da Chevrolet, o apresentador Rodrigo Faro. Com a presença da celebridade, as pessoas se motivam para conferir a promoção de perto, aumentando assim o fluxo de visitantes ao feirão e gerando mais vendas. 
Ficha Técnica: 
Título da Campanha: FEIRÃO PÉ NA ESTRADA DAFONTE.
Anunciante: Dafonte Veículos
Diretor Geral: Hélio Charles
Diretor de Criação: Luiz Gonzaga
Diretor de Arte: Henrique Aragão
Redator: João Silva
Assistente de Arte: Rose Balbino
Atendimento: Ramona Oliveira
Mídia: Elton Ferreira
Produtora Gráfica: Priscilla Curvêlo