domingo, 1 de junho de 2014

Vitórias do Brasil em Vitória de Santo Antão

O Vitória Park Shopping em parceria com a Veneza – Material de Construção, recebe a partir do próximo dia 6, a exposição Vitórias do Brasil. Um circuito será montado na Praça de Eventos II do centro de compras e contará a história das cinco Vitórias do Brasil na Copa do Mundo. Curiosidades, fotos, craques e artilheiros fazem parte das informações.
Falta menos de um mês para o Brasil sediar a Copa do Mundo, as curiosidades começam a ser levantadas, além de ser relembrados em quais anos o país do futebol foi campeão da Copa. Participante de todas as copas já realizadas, o Brasil é o maior campeão. A primeira grande vitória aconteceu em 1958, na Suécia. Este ano mudaria para sempre a história do futebol no Brasil.
O bicampeonato ocorreu quatro anos mais tarde no Chile. Em 1970, o Brasil foi tricampeão no México. 24 anos depois, em 1994, o Brasil foi campeão pela 4ª vez, quando conquistou o tetracampeonato nos Estados Unidos. Já o tão aguardado penta veio em 2002,
Essa é a oportunidade de você levar toda a família para conhecer a história por trás da seleção mais vitoriosa de todos os tempos. Venha descobrir como o Brasil se tornou o país do futebol.
Serviço:
Exposição - Vitórias do Brasil
Quando: A partir do dia 06 de junho
Onde: Praça de Eventos II – Vitória Park Shopping
Horário: Segunda a sábado: 10h às 22h / Domingos e Feriados: 12h às 20h.