quarta-feira, 18 de junho de 2014

Exclusivo: Lucas Celebridade diz não à TV Record

E o webcelebridade Lucas Brito realmente resolveu brilhar no seu convívio e não dar mais um passo na busca que ele tinha pela fama. Atualmente formado em Letras e lecionando em escolas da sua cidade, Luzilândia/PI, Lucas Celebridade, como é mais conhecido chegou a ser convidado para participar do Reality-Show "A Fazenda" e de acordo com fontes do blog, Lucas seguiu seu coração e vai continuar nas salas de aula.

Lucas Celebridade, querido entre os alunos, e dedicado ao magistério, resolveu não mais tentar os holofotes. Mas não quer dizer que ele não tenha seu brilho. Seus trabalhos como assessor de imprensa, mestre de cerimônias e produtor artístico ainda fazem dele uma webcelebridade.

Para o reality alguns nomes ventilados são o da apresentadora Mara Maravilha, o da atriz Thammy Gretchen e o da modelo Jéssica Lopes (conhecida como "peladona de Congonhas"). Claro que o blog entrou em contato com Lucas, mas ele não retornou nossas mensagens. Sorte e felicidade pra uma das figuras mais carismáticas da web brasileira.

E para quem não o conhece, assista o vídeo abaixo, de sua entrevista ao Programa Pânico: