quarta-feira, 28 de maio de 2014

Adolescentes estão desaparecidas no Paraná

Duas adolescentes de 15 anos, Beatriz Silva e sua amiga Rhayane, estão desaparecidas desde a noite da última segunda-feira (26). Elas deveriam ter entrando na aula no Colégio Lacerda Braga, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, mas não o fizeram. Desde então, a família não consegue contato com as garotas.

De acordo com Bruno Xavier, primo de criação de Beatriz, a suspeita é de um relacionamento virtual. “Temos informações de que elas podem ter ido para Minas Gerais, porque conheceram um rapaz pela internet. Não está confirmado, mas falaram até que elas estão com identidades falsas”, afirmou àBanda B.
Ainda segundo Bruno, nenhum Boletim de Ocorrência foi feito ainda, porque a polícia alegou não ter dado as 24 horas desde o desaparecimento. “Ontem a gente tentou na Delegacia do Alto Maracanã e falaram isso, só que daí me avisaram da nova lei da busca imediata, então eu retornei à delegacia e eles alegaram problemas no sistema. Ou seja, até agora a polícia não tomou nenhuma atitude, mas hoje vamos lá de novo”, explicou. Quem tiver informações sobre as meninas pode falar com a família delas no telefone: (41) 9945-4261.
Banda B - Paraná