quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Revista Matrimoni será lançada neste final de semana

A quarta edição da revista Matrimoni, de Joyce Andrade, será lançado neste domingo (26/01), no Ikat Studio de Beleza, que fica no bairro do Pina. A jornalista reúne a imprensa e fornecedores da publicação, a partir das 16h. O buffet será de Rose Beltrão e os espumantes da Rio Sol, vinícola pernambucana que fez sucesso na minissérie Amores Roubados, exibida na TV Globo. Este ano, a publicação traz na capa a Miss Pernambuco 2012 Paula Luck.     

Para tornar o lançamento ainda mais exclusivo, Joyce selecionou uma exposição de vestidos de noivas da Vert Et Rouge, que também estampa a capa da revista. Além disso, será possível apreciar as novidades da Murillo Joias; da Flor do Juá, empresa especializada em lembrancinhas; e da Ludovic Bouquets, que na ocasião apresenta novas tiaras. Benta Brigaderia, Wilde (Bem-Casados) e Frances Brigadeiros completam o time de profissionais do evento.     

NOIVAS - Além do lançamento, Joyce promove um encontro de noivas na segunda-feira (27/01), a partir das 18h. Neste segundo dia de celebração, as noivas vão contar com uma palestra sobre a importância da maquiagem no resultado das fotos, que será ministrada pelo maquiador Diógenes Coelho, do Ikat Studio de Beleza, e a equipe do Studio Classe A. As vagas são limitadas e as noivas serão selecionadas pelos blogs parceiros da publicação.