terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Cliente do bairro de Afogados ganha carro na promoção da Compesa

Os nomes dos 71 ganhadores da campanha “Com a conta da Compesa em dia, todo mundo ganha” foram sorteados na tarde desta segunda-feira (6). O grande vencedor foi Wellington da Silva, morador do bairro de Afogados, no Recife, que não atrasou nenhuma fatura em 2013 e foi recompensado com um carro zero quilômetro. “Nós parabenizamos o nosso cliente e estamos felizes por poder retribuir a uma pessoa que sempre demonstrou seu compromisso com a Compesa”, afirmou o diretor Comercial da companhia, Franklin Azoubel. 
Outras 70 pessoas foram contempladas com prêmios, sendo 35 notebooks e 35 televisores LCD de 32 polegadas. Os ganhadores vieram de 36 municípios em todas as regiões do Estado, a maioria deles no Agreste, onde foram 31 premiados. Outros 25 vencedores são da Região Metropolitana do Recife. No Sertão e na Zona da Mata foram oito e sete vencedores, respectivamente. 
A relação completa dos ganhadores já está disponível no site da Compesa. Os prêmios serão entregues aos contemplados em até 60 dias, conforme regulamento. Todos eles serão notificados por meio de carta e/ou telefone.  
CAMPANHA - Lançada em novembro do ano passado, a campanha já havia premiado, em dezembro, outros 30 clientes com 15 TVs LCD e 15 notebooks. Ao todo, foram 32.918 clientes inscritos, número 8% superior à quantidade de participantes registrada em 2012. Desse total, 11.321 foram de clientes que renegociaram com a Compesa. O total de débitos que foram regularizados durante a vigência da campanha chegou a R$ 8,416 milhões, com um valor médio de R$ 743,45 por cliente.
Imprensa Compesa