quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Cláudia Jimenez é internada em hospital do Rio de Janeiro

Cláudia Jimenez, 55 anos, está internada no hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro. A atriz deu entrada na unidade na madrugada da sexta-feira passada(27). O estado de saúde da atriz, no ar na novela Além do Horizonte, é estável, mas não há previsão de alta.

Em agosto de 2012, a atriz, conhecida por interpretar a empregada doméstica Edileusa em Sai de Baixo e Cacilda na Escolinha do Professor Raimundo, teve que substituir a válvula aórtica no mesmo hospital. Anteriormente, ela já havia colocado stents – micro tubos que desobstruem as artérias – em sua safena.

Stella Torreão, ex-companheira de Jimenez, pediu apoio e força dos amigos no momento da cirurgia da atriz. “Família Espaço (Stella Torreão), gostaria de pedir pensamento positivo e oração para que a cirurgia da Claudia Jimenez será realizada agora obtenha sucesso e que Deus permita que ela tenha forças para superar e fé para continuar! Contamos com vocês! E desde já agradecemos! Dr. Edson Nunes e Dr. Paulo, que Deus ilumine vocês!”, escreveu no perfil de sua academia no Facebook.

Jornal do Brasil