sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Pedófilo é preso na Espanha graças a vídeos levados por ladrão que invadiu sua casa

Um pedófilo foi preso em Jaén, no sul da Espanha, graças os vídeos entregues à polícia pelo ladrão que assaltou sua casa, em que encontrou três fitas que mostravam agressões sexuais a crianças de cerca de dez anos, informou nesta quinta-feira (19) o Ministério do Interior.
O ladrão chamou a polícia de um telefone público, sem se identificar, para informar que tinha deixado as provas do crime debaixo de um carro junto com uma anotação com o endereço do pedófilo, treinador de futebol de salão, o que facilitaria seu contato com menores.
"Tive a desgraça de caírem as fitas em minhas mãos e me vejo na obrigação de apresentá-la, deixando que os senhores façam seu trabalho e possam colocar esse... na prisão por toda a vida", disse o ladrão no telefonema.
Por enquanto foram identificadas quatro vítimas de abusos e agressões, entre elas um adolescente de 16 anos que seria assediado desde os dez, revelou a polícia em comunicado.
Após assistir às gravações, os investigadores conseguiram identificar o autor.
Ele foi preso depois de a polícia revistar sua casa e o clube onde trabalhava.
O pedófilo ganhava a confiança das crianças nas instalações esportivas em que trabalhava e as convencia de verem juntos filmes pornográficos.
Segundo informações divulgadas pela polícia baseadas no conteúdo dos vídeos, o técnico os incitava a se masturbarem e depois abusava sexualmente deles.
Nove dias antes de ser preso, o pedófilo denunciara ter sofrido um roubo em sua casa, informando que os ladrões teriam entrado pela janela.
Na denúncia, ele informava que foram levados vários pequenos eletrodomésticos, mas não citou a câmera ou as fitas de vídeo que foram entregues pelo ladrão.
Portal R7