sábado, 14 de dezembro de 2013

Líderes comunitários se reúnem com a Compesa

A Compesa vai promover nesta segunda (16) e terça-feira (17) o primeiro Encontro com Lideranças Comunitárias, evento voltado para valorizar e estreitar a relação entre a companhia e os representantes das diversas localidades onde a Compesa está executando obras, ações educativas e sociais. O encontro vai ocorrer na segunda no Recife, com representantes da Região Metropolitana, e na terça em Petrolina, com lideranças de todo o Sertão do Estado. A reunião vai contar também com a presença do presidente da Compesa, Roberto Tavares, e tem como objetivo apresentar a companhia aos líderes, mostrar os planos de investimento em curso e incrementar o diálogo com as comunidades. 
“Os líderes comunitários são como vereadores informais dos bairros onde moram. Nós queremos manter esse contato porque eles estão lá na ponta trazendo as informações necessárias para que a Compesa aprimore a prestação de serviço”, declarou Tavares. Também serão apresentadas e debatidas as maiores reivindicações de cada localidade, que foram pesquisadas por meio de questionários enviados previamente às lideranças comunitárias.  
Entre janeiro e julho de 2013 a companhia realizou 52 reuniões com moradores, somando um total de 1.457 participantes. Outros 200 encontros foram feitos com lideranças comunitárias, com 778 participantes. A empresa também marca presença nas comunidades por meio do programa Compesa no Meu Bairro.
Imprensa Compesa