quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Lar do Nenen marca presença na FENEKIDS

O Lar do Nenen estará com seu estande no próximo dia 28 de novembro até o dia 1 de dezembro, na FENEKIDS, Feira de Criança e Gestante do Nordeste, no Centro de Convenções de Pernambuco expondo seus produtos. No evento, serão comercializadas roupas, bijouterias, artigos para o lar, artesanato, além de objetos e artigos confeccionados pelas voluntárias do instituição. A venda dos produtos será em prol das crianças que são atendidas na organização. A Assossiação Lar do Nenen é uma Organização Não Governamental, formalmente constituída em 13 de fevereiro de 1978, na cidade do Recife.Sobrevive de doações e é uma das entidades sociais que acolhe crianças em situação de abandono ou risco. Atualmente, a entidade conta com 80 colaboradores, sendo 30 voluntários. Entre os serviços prestados com as crianças, há refeições, recreação, além de todos os cuidados com a higiene pessoal.

A oficina é uma das grandes ações que a instituição organiza com ajuda direta de familiares e funcionários. Os pais recebem orientação e são convidados a se integrar nas oficinas pedagógicas e de artesanatos cujo objetivo é a elevação da auto-estima, fortalecendo os vínculos familiares. A cargo dos voluntários ficam ainda bazares e vários eventos para captação de recursos.O bazar precisa de doações.

Estará aberto o estande do Lar do Nenen na FENEKIDS, funcionando entre 14h as 22h . Os interessados em ajudar o Lar do Nenen pode contribuir doando fraldas, leite, material de higiene pessoal e limpeza.

Lar do Nenen:

Rua Menezes Drumond, 284-Madalena-fone 32280123-Recife.PE

Funcionamento: Segundas, Terças, Quartas e Sextas-feiras das 09:00 às 16:00