quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Jocipe amanhã em Caruaru

De 13 a 15 de setembro a cidade de Caruaru, no agreste pernambucano, vai receber o Voleibol masculino e feminino dos Jogos Comunitários do Interior de Pernambuco. Na sexta 13 a partida começa às 19h e no sábado a bola rola a partir das 15h. Já no domingo a decisão será pela manhã, às 9h. Todas as partidas serão realizadas na quadra do Ginásio Municipal de Caruaru. Neste mesmo fim de semana está acontecendo na cidade de Carpina, na Zona da Mata, a final do Futebol.
De setembro a novembro o Jocipe passará por Lagoa de Itaenga, Garanhuns, Carpina, Caruaru, Olinda, Joaquim Nabuco, Venturosa, Cabo de Santo Agostinho, Feira Nova, Ouricuri, Arcoverde, Belém de São Francisco, Manari, Petrolândia, Exu e Serra Talhada. O Jocipe é um programa da Secretaria dos Esportes do Estado que tem por finalidade desenvolver o intercâmbio sóciodesportivo, exaltando a prática esportiva como um fator de cidadania e de surgimento de novos talentos.
“Este ano conta com a participação de 105 municípios. Mais de 20 mil atletas acima de 17 anos de todas as regiões de Pernambuco participam das seguintes modalidades: futsal, basquete, handebol, voleibol, futebol. Um investimento de R$500 mil por ano. Os vencedores de duas modalidades poderão participar na segunda quinzena de janeiro, dos Jogos Abertos Brasileiros que serão realizados em Goiás.”, explica a secretária dos Esportes estadual, Ana Cavalcanti.
Secretaria de Esportes de Pernambuco