terça-feira, 3 de setembro de 2013

Carolline convocada para Seleção Brasileira de Natação

Uma semana para ficar marcada na vida da jovem atleta Carolline Gomes. A atleta foi convocada  pela CBDA (Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos) para a Seleção Brasileira de Natação a fim de participar do Sul-Americano, de 10 a 14 de outubro, na cidade de Lima-Peru. Para completar, no último fim de semana, Caroll  conquistou cinco medalhas de Prata (200m costas, 200m medley, 400m medley, Rev. 4 x 50m livre e 4 x 200m livre) e quatro medalhas de Bronze (200m peito, 200m borboleta, Rev. 4 x 100m medley e 4 x 100m livre), no Campeonato Pernambucano de Natação Absoluto.
Fortalecida com suas  medalhas conquistadas e feliz por nadar ao lado de ídolos, a garota está pronta para competir no XXV Torneio Norte-Nordeste de Clubes Infantil, Juvenil e Júnior II / Sênior de Natação, que será realizado nos dias 27 e 28 de setembro, em Aracaju - SE. ”Nadei ao lado de grandes atletas da natação como Joanna Maranhão, Mariana Arnoud, Clarissa Rodrigues e das pentatletas Yane Marques e Priscila Oliveira. Foi um sonho realizado. Agora estou mais confiante para participar do Norte Nordeste. Agradeço a todos que me ajudaram. Graças ao benefício do Bolsa Atleta estadual, tenho conseguido vencer várias competições”, agradece.
Os destaques da piscina do Colégio Salesiano foram as também bolsistas do Programa da Secretaria dos Esportes do Estado “Bolsa Atleta”, Joanna Maranhão, do Clube Português / Nikita, e Clarissa Rodrigues, do Sport. Clarissa conquistou uma medalha de ouro, nos 50m costas, e três de prata, nos 50m e 100m borboleta e nos 50m peito. Joanna venceu as duas provas de borboleta. Diogo Hala, também beneficiado do Bolsa Atleta estadual, conquistou quatro medalhas de ouro, nos 100m e nos 200m livres e nos 200m e 400m medley, uma de prata, nos 400m livres, e uma de bronze, nos 50m livres.
Secretaria de Esportes de Pernambuco