quinta-feira, 15 de agosto de 2013

ITEP contrata cinco profissionais

O Instituto de Tecnologia de Pernambuco (Itep) está selecionando profissionais para atuar como engenheiro civil (solos), laboratorista de solo ou concreto, técnico em Saneamento ou Edificações, técnico com experiência em AutoCAD e auxiliar técnico em Sondagem. Os editais estão disponíveis no site do Itep (www.itep.br) no ambiente Trabalhe Conosco. Os currículos devem ser enviados para selecaorh@itep.br , com o número do edital correspondente, até o dia 16. 
As vagas são para engenheiro civil (conhecimento de Controle Tecnológico de Solos e de obras de Geotecnia) – edital 83/2013; laboratorista de solo ou concreto (assistência aos profissionais de nível superior na obra de construção da barragem de Serro Azul, em Palmares)– edital 101/2013; e técnico em Saneamento ou Edificações (apoio à fiscalização e assistência aos profissionais de nível superior em obras de edificações e saneamento, de controle tecnológico de solos ou concreto e de ensaios de laboratório e de campo para obras localizadas em Goiana e Porto de Galinhas)– edital 102/2013. 
As demais vagas são para técnico com experiência em AutoCAD (elaboração de desenhos arquitetônicos, hidrossanitários e elétricos, cadastro técnico, confecção de plantas esquemáticas e leitura de plantas topográficas e o desenho de perfil do terreno para obras) – edital 103/2013; e auxiliar técnico em Sondagem (atuar nos serviços de sondagem a percussão (SPT) e rotativa) – edital 104/2013.
Instituto de Tecnologia de Pernambuco