segunda-feira, 8 de julho de 2013

Itep contrata gerente-geral do Programa ProAPL

O Instituto de Tecnologia de Pernambuco (Itep) está contratando profissional com formação em Economia, Administração ou Engenharia para ser o gerente-geral do Programa de Produção e Difusão de Inovações para a Competitividade de Arranjos Produtivos Locais do Estado de Pernambuco (ProAPL-PE). 
As inscrições podem ser feitas de hoje (8) até o dia 13 deste mês, por meio de envio de currículo para selecaorh@itep.br. O edital 89/2013 está disponível no site do Itep – www.itep.br no ambiente Trabalhe Conosco. 
O ProAPL é parte integrante das ações articuladas de políticas públicas do Governo do Estado de Pernambuco voltadas ao estímulo dos processos locais de desenvolvimento, por meio da promoção da integração, da competitividade e da sustentabilidade dos empreendimentos vinculados a Arranjos Produtivos Locais. 
O programa é uma articulação público-privada financiada pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), executado pelo Governo do Estado (Secretaria de Ciência e Tecnologia) e pelo Itep), em parceria com o Sebrae-PE e o Sistema Fiepe. 
O candidato deve ter concluído pós-graduação lato sensu ou stricto sensu em área correlata à de sua formação universitária; ter experiência com trabalhos em equipes e em projetos coletivos incluindo: projetos que envolveram pequenas e médias empresas(PME) / Gestão de Projetos e Prestação de Contas. Também deve apresentar capacidade de organização e de planejamento; pró-atividade; ser inovador; ter liderança e facilidade de redação e locução; além de conhecimentos em informática Pacote Office (em especial MS Project) e desejável conhecimento de espanhol e inglês.
Instituto de Tecnologia de Pernambuco

A seleção se dará através de análise de currículo e entrevista com os candidatos selecionados. O resultado da seleção será divulgado no site do Itep em até dez dias após o encerramento das inscrições.