segunda-feira, 8 de julho de 2013

Conserto de Vazamento em Olinda acontece esta noite e deixa bairros sem água

Para realizar um conserto emergencial de uma tubulação de 400 mm de diâmetro, danificada por máquinas durante escavações da obra do corredor de ônibus, na PE-15próximo ao viaduto de Ouro Preto, em Olinda, algumas localidades do município terão o abastecimento de água interrompido. 
As áreas afetadas são Jardim Fragoso, Bairro Novo, Casa Caiada, Bultrins, Alto da Mina, Santa Rita (parte baixa) e as partes altas das segunda e terceira etapas de Rio Doce. A parada será realizada das 20h de hoje (8) até as 6h de amanhã. Após a conclusão dos serviços de reparo da tubulação, a distribuição de água será retomada de acordo com o calendário de abastecimento de cada área. 
Os serviços serão realizados esta noite e na madrugada de amanhã para causar o menor transtorno possível, tendo em vista que o trecho apresenta um fluxo intenso de veículos. Nesse período, a pista será interditada no sentido Olinda-Paulista. Um desvio está sendo providenciado pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PE), que administra a rodovia. O órgão também será responsável pela reposição do pavimento após a conclusão do serviço da Compesa.
Imprensa Compesa