terça-feira, 30 de abril de 2013

Clientes em dia com a Compesa ganharam prêmios


A Compesa realizou a entrega dos prêmios aos clientes adimplentes sorteados na promoção Fique Legal com a Compesa. Foram entregues 116 prêmios, incluindo 97 aparelhos de TV LCD e 19 celulares aos clientes contemplados da Região Metropolitana do Recife. Os prêmios restantes estão sendo entregues por cada gerência regional da companhia.  
No evento, o diretor de Gestão Corporativa da Compesa, Carlos Eduardo Maia, falou da importância de campanhas para valorizar a adimplência. "Graças aos clientes que pagam em dia temos receita para investir na melhoria da prestação dos serviços", afirmou. Segundo ele, a companhia pretende realizar outras campanhas semelhantes. 
Já a superintendente de Gestão Comercial da Compesa, Luciana Rebouças, afirmou que a empresa precisa prestigiar os adimplentes, incentivando-os a pagar sempre a conta em dia. "Realmente a campanha foi um grande sucesso. Muitos nem acreditaram que tinham sido sorteados, mas estão felizes com o prêmio", disse. 
A aposentada Zuleina Maria de Oliveira, de 84 anos, foi uma das contempladas. Ela levou para casa uma TV de 32 polegadas. "Fiquei muito alegre quando soube que havia ganho, mas na hora não quis acreditar. Depois comentei com os meus netos e eles viram na internet que eu realmente tinha sido sorteada", comemorou.  
A mesma alegria foi compartilhada pelo técnico agropecuário Robson Mendes, que ganhou um celular. "Eu fui ligar para o call center para resolver um assunto de rotina da Compesa, conversei com a moça e fiz minha inscrição na campanha. Certo dia me ligaram e eu pensei até que fosse um trote. Entrei no site da Compesa e vi meu nome lá na relação dos contemplados com o celular", lembra. 
No último dia 5 de março, a Compesa já havia entregue um carro zero quilômetro a uma moradora de Ferreiros, na Mata Norte do Estado. Rubenita da Costa Lima, que também participou da campanha Fique Legal com a Compesa por estar com as contas em dia, recebeu as chaves do Fiat Uno das mãos do presidente Roberto Tavares.
Imprensa Compesa