terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Votorantim Cimentos renova patrocínio com o Santa Cruz


Dando continuidade à relação de sucesso, comprovada pelos bons resultados e conquista do bicampeonato Pernambucano em 2012, a Votorantim Cimentos renova seu apoio ao Santa Cruz Futebol Clube como o principal patrocinador.
A empresa terá duas de suas marcas de produtos - cimentos Poty e Votomassa - nos uniformes do time tricolor. Assim como nos anos anteriores, o uniforme principal do time vai estampar a marca dos cimentos Poty e o segundo uniforme terá em destaque o logotipo da Votomassa.
Ambas as marcas da Votorantim Cimentos ainda estarão presentes em placas, lonas e objetos infláveis decorativos dentro do campo do estádio José do Rego Maciel, conhecido como Estádio do Arruda.
Desde 2010, a Votorantim Cimentos patrocina o time pernambucano que possui uma das maiores torcidas do nordeste e se destaca pelos altos índices de público nos estádios, em jogos.
Confirmando mais um ano de união, a Votorantim Cimentos já faz parte da história do clube tricolor, continuando a contribuir para melhorar ainda mais os desempenhos do time nos campeonatos.