segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Altemar Dutra Jr. e Waleska se apresentam no Manhattan


O Manhattan Café Theatro volta com sua rotina de shows neste mês de janeiro, onde a casa ficou reservada no mês de dezembro apenas para as festividades e confraternizações de fim de ano. Para começar, a casa recebe dois grandes artistas, nos dias 10 e 11 (quinta e sexta), a partir das 21h. Trata-se da cantora Waleska, que apresenta seu primeiro e novo trabalho, o DVD, intitulado “50 Anos de MPB”, em comemoração aos seus 50 anos de carreira e o cantor Altemar Dutra Jr. Os artistas realizam um tributo a boêmia. A abertura da casa fica a cargo dos Garçons Cantores.
O DVD é uma viagem à noite carioca, onde Waleska interpreta clássicos como “A noite do meu bem” (Dolores Duran), Ninguém me ama (Antonio Maria e Fernando Lobo), dentre outros. “Este é o DVD dos meus sonhos. É um registro feliz e romântico com um pouco de bossa e uma pitadinha de fossa”, afirma Waleska sobre o novo trabalho. A cantora já apresentou seu novo projeto nos estados do Rio e São Paulo, onde fez o maior sucesso.
Já o show de Altemar não fugirá do tradicionalismo. Canções como “Sentimental”, “Brigas”, “Somos iguais”, “O que queres tu de mim” são alguns dos hits que não podem faltar em seus shows (inclusive no Manhattan), além de serem os mais pedidos pelo público.
O ingresso individual custa R$ 70 (quinta, 10) e R$ 100 (sexta, 11). As mesas são comercializadas para, no mínimo, quatro pessoas. Mais informações 3325.3372.