terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Funcionamento do Paço Alfândega nas Festas de Fim de Ano


Faltando uma semana para o Natal e 15 dias para o Réveillon, o Paço Alfândega ajusta seu horário para receber quem ainda está pensando em fazer compras ou aproveitando esta época do ano para conhecer o Centro de Compras que é referência no Recife Antigo. A ideia é permitir que todos usufruam dos serviços, estrutura e atividades oferecidas pelo Paço, mas também consigam se confraternizar com seus familiares. Assim, o Paço Alfândega se programou e montou um esquema especial de Fim de Ano.

Na próxima segunda-feira (24), véspera de Natal, todas as operações do Paço estarão funcionando em horário especial, das 10h às 18h. Já na terça-feira (25), Dia de Natal o Paço Alfândega estará fechado.

O mesmo serve para o Ano Novo. No dia 31 dezembro, o Paço abrirá suas portas das 10h às 18h, com todas as operações em funcionamento, e no primeiro dia de 2013, o Centro de Compras estará fechado.

Passada as confraternizações, o Paço Alfândega volta a oferecer toda sua estrutura, localização privilegiada, serviços e atividades, em horário habitual: de segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados das 12h às 21h.

Para saber mais sobre as atrações e informações sobre a programação do Paço Alfândega acesse o sitewww.pacoalfandega.com.br.

Serviço: 
Horário de funcionamento do Paço Alfândega no Fim de Ano
Quando: 24 e 31 de dezembro
Horário: 10h às 18h
Praça de Alimentação, lojas e Quiosques: estarão abertos;
Quando: 25 de dezembro e 1º de janeiro
Horário: Fechado
Praça de Alimentação, lojas e Quiosques: fechado