terça-feira, 20 de novembro de 2012

Unidade Móvel da CDL Recife em Água Fria


Esta semana, de 20 a 23 de novembro, será a vez do bairro de Água Fria receber o projeto a CDL Recife Vai Até Você. Durante esse período, das 8h às 16h, a Unidade Móvel da CDL estará na praça próxima ao mercado público do local, prestando serviços à população.  A ação vai oferecer produtos para pessoa física e jurídica, além de consultas gratuitas ao banco de dados do SPC.

“A primeira ação desse projeto foi realizada no início de novembro no bairro da Encruzilhada. Na ocasião foram atendidas mais de 700 pessoas. Nossos consultores comerciais também fizeram uma varredura nas empresas da região, visitando as lojas,  detectando as necessidades de cada estabelecimento e oferecendo soluções para os diferentes tipos de negócios”, explica o presidente da CDL Recife, Eduardo Catão.

Um dos focos do CDL Recife Vai Até Você é fortalecer a imagem da instituição, que hoje atua em benefício do lojista, intermediando soluções de problemas do cotidiano junto ao poder público, buscando sempre melhorias não só para o varejo como para a toda a cidade. “Queremos descentralizar nossa atuação, disponibilizando nossa capilaridade e  articulação para auxiliar tanto empresários, quanto consumidores”, ressalta Eduardo Catão.

“A Unidade Móvel representa um benefício a mais para os lojistas, empresários e para a população em geral, pois além de fortalecer os serviços de SPC e a atuação institucional da entidade, agregando novos associados à carteira de clientes da CDL, estaremos informando e orientando o consumidor que tiver pendências no SPC”, pontua o presidente da CDL Recife, Eduardo Catão.

Ainda este ano o projeto irá atender os bairros de Casa Amarela e Beberibe. As ações do CDL Recife Vai Até Você para 2013 ainda estão sendo planejadas, mas já consta na pauta do projeto visitar os bairros da zona sul da cidade, bem como as localidades de Areias, Afogados e Imbiribeira.

Próximas Ações do Projeto
Água Fria - 20 a 23/11
Casa Amarela – 04 a 07/12
Beberibe - 18 a 21/12

CDL/Recife