segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Trecho de rua em Olinda é interditado para obras da Compesa


Um trecho da Avenida Governador Carlos de Lima Cavalcanti, em Olinda, ficará interditado a partir de hoje (5) para realização de uma obra da Compesa. No local, a companhia vai consertar um coletor (tubulação) de esgoto que está quebrado. O problema estava causando o extravasamento de esgoto na Rua Belo Horizonte e adjacências, no bairro de Casa Caiada. O serviço, uma intervenção programada, está orçado em R$ 42 mil. A previsão é concluir os trabalhos em 20 dias.

Para executar a obra, a companhia  pediu autorização às autoridades de trânsito de Olinda para interditar uma faixa e meia da Carlos de Lima Cavalcanti no sentido subúrbio-cidade. O bloqueio ocorre em um trecho de 20 metros entre as Ruas Martinada e Fernando César de Andrade.

Com o intuito de minimizar os impactos da obra no trânsito, a Compesa solicitou à Prefeitura de Olinda o envio de agentes de trânsito para orientar os motoristas. Toda a sinalização da obra, como placas, cavaletes e iluminação, será providenciada pela empresa contratada para realizar o serviço.

Imprensa Compesa