Com um cardápio de encomendas repleto de novidades, o fim de ano do restaurante Papaya Verde será especial. Além de dispor de mais de 40 opções temáticas, o cliente também poderá sugerir uma receita aos cozinheiros do restaurante. As encomendas já podem ser feitas pelo telefone 3241-6342 ou diretamente no local.
A seleção dos pratos é feita por João Asfora, um dos proprietários do restaurante. João explica que muitas receitas são tradicionais e não podem faltar na mesa do pernambucano, mas as opções oferecidas vão além do tradicional. O pernil de cordeiro marroquino com perfume de canela é um exemplo de prato estrangeiro que já é bastante requisitado para as ceias nordestinas.
Também durante esse período, que vai de novembro a dezembro, muitos grupos e empresas escolhem o Papaya Verde para celebrar os bons momentos do ano. Por isso, Antônio Siqueira, também proprietário do espaço, avisa que as reservas para as confraternizações do período já podem ser feitas. No momento da negociação é importante que o cliente explique o perfil do evento, pois a casa sempre adapta o serviço de acordo com a necessidade do contratante. O restaurante também destina as noites de sábado, único dia em que a casa não opera com a ceia, para a realização de eventos.
Aniversário - Em novembro é celebrado o 17º aniversário do restaurante Papaya Verde. A casa surgiu da necessidade de unir a praticidade do dia a dia à sofisticação do paladar. Os sócios Antônio Siqueira e João Asfora, todos os dias, cuidam pessoalmente da administração do espaço e do relacionamento com os clientes. A casa mantém uma gastronomia refinada, que vai do regional ao oriental. Com capacidade para 140 pessoas, o restaurante abre todos os dias, das 11h30 às 15h30, no esquema self-service para o almoço. Para a ceia, o espaço funciona das 18h às 22h, de domingo a sexta, nesse caso o buffet é livre, com um preço único por pessoa.