segunda-feira, 19 de novembro de 2012

PROCON-PE inaugura unidade em Fernando de Noronha nesta quarta-feira (21)


A Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, por meio da Secretaria Executiva de Justiça e Direitos Humanos/PROCON Pernambuco, inaugura nesta quarta-feira, 21/11, a 46ª unidade do órgão em Pernambuco. O Arquipélago de Fernando de Noronha a 545 km do Recife receberá uma sede do órgão de defesa do consumidor. A solenidade de inauguração será realizada às 10h, na BR 363, s/n, Bairro Floresta, Fernando de Noronha/PE. 
A partir da segunda-feira, 26/11, moradores e turistas da ilha poderão contar com os serviços do PROCON-PE. Fernando de Noronha possui aproximadamente 3000 moradores e recebe cerca de 60 mil turistas por ano, de acordo com dados da Administração do arquipélago.  
A instalação da unidade faz parte do processo de interiorização e descentralização do PROCON-PE, que é uma das metas prioritárias do Governo Eduardo Campos e determinação da secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Laura Gomes.  
UNIDADES– Com a nova unidade, o PROCON-PE chega a 46 unidades espalhadas pelo Estado e interligadas ao Sistema Nacional de Informação e Defesa do Consumidor (Sindec), sistema vinculado ao Ministério da Justiça que integra todas as informações dos Procons do Brasil.  
No site www.procon.pe.gov.br o consumidor encontrará todos os endereços das unidades do PROCON-PE no Estado.  
SERVIÇO:
Inauguração do PROCON-Fernando de Noronha
Data: 21/11/12 - quarta-feira
Hora: 10h
Endereço: BR 363, s/n, Bairro Floresta, Fernando de Noronha/PE.
Atendimento ao público: a partir de 26/11/12
Horário de funcionamento: de 08h às 12h (de segunda a sexta).

Imprensa Procon/PE