terça-feira, 20 de novembro de 2012

Polícia desarticula esquema de tráfico de cocaína em Ipubi‏


A Equipe Malhas da Lei da Delegacia Seccional de Araripina, no Sertão do estado, prendeu na tarde de ontem (19), três pessoas suspeitas de tráfico de drogas na cidade de Ipubi. A ação, realizada em conjunto com policiais militares do 7°Batalhão, apreendeu 1kg de cocaína dividida em mil cápsulas e mais de 300 gramas da droga prensada em duas barras pequenas.

Na ocasião, os agentes conseguiram prender Linilton Antônio do Nascimento Vieira, de 22 anos, natural de São Paulo. O suspeito é formado em química e fazia a manipulação do entorpecente. Também foram detidos o pernambucano Wedson de Souza Lino, de 20 anos e a também paulista Taiene Galvão dos Santos, de 23 anos.

            De acordo com a delegada Katianna Muniz, a investigação identificou que na cidade de Ipubi era o local onde estava havendo a distribuição da droga. Os três envolvidos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico. Wedson e Linilton seguiram para a Cadeia Pública de Ouricuri e Taiene para a Colônia Penal Feminina de Verdejante.

Polícia Civil de Pernambuco