sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Grupo Provider participa de um dos maiores eventos de tecnologia de mobilidade do Mundo


Uma das maiores feiras de tecnologias móveis do mundo, a “Global Mobile Vison 2012” aconteceu entre os dias 6 e 7 de novembro, no COEX Intercontinental Hotel, em Seul, Capital da Coréia do Sul. Com apenas quatro empresas brasileiras participantes, o Grupo Provider representou Pernambuco no evento por meio da presença do fundador e presidente do conselho, João Luiz Perez, e do novo diretor comercial do grupo Ewaldo Del Valle.
O evento, que atraiu de 20 a 30 mil pessoas, tem o objetivo de reunir os principais líderes do setor de tecnologias móveis para compartilhar as novidades e as linhas de pesquisa que estão sendo desenvolvidas pelas empresas ao redor do mundo. “Ao mesmo tempo em que vamos em busca de novas tecnologias, a indústria asiática também está de olho no gigantesco e promissor mercado brasileiro. Podemos ser a porta de entrada para muitas empresas aqui no Brasil”, afirmou o presidente do conselho de sócios, João Luiz Perez.
            Durante o evento, o novo diretor comercial do Grupo Provider, Ewaldo Del Valle – executivo com mais de quinze anos de experiência internacional e amplo conhecimento em Knowledge Process Outsourcing – KPO, foi um dos palestrantes, a convite da organização. Além de demonstrar sua vivência profissional, Del Valle também apresentou a Plataforma Móvel de Gestão e Automação de Processo - desenvolvida pelo Grupo Provider para prover soluções ágeis e com o requinte de mobilidade de acordo com as necessidades dos clientes. “O Grupo Provider é uma empresa madura no desenvolvimento de soluções baseadas em tecnologias móveis. Temos muito a oferecer e estamos prontos para trocar experiências”, garante o executivo.
Após o Global Mobile Vison, em viagens pela Coréia, Bahrain, Qatar e Índia, os representantes do Grupo Provider aproveitam a oportunidade para visitar fornecedores e parceiros em potencial, na área de Smart Grid - proposta mundial de criação de uma rede de energia inteligente para melhorar o consumo. Os executivos vão visitar ainda empresas de tecnologia, companhias de BPO e Contact Centers, especialmente na Índia, país que abriga o maior mercado mundial desse tipo de serviço. “Essa viagem é uma ótima oportunidade para aprofundarmos o conhecimento do mercado,  articular novos negócios e conversar com empresários e representantes de governos para desenvolver projetos cooperados. Sem falar da troca de experiências”, concluiu Perez.