sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Foragido do estado de São Paulo é preso em Camocim de São Félix‏

Na manhã de hoje, a equipe de policiais civis da Delegacia de Camocim de São Félix, no Agreste do estado, efetuou a prisão de um homem foragido da justiça de São Paulo. Paulo Zacarias Ferro, 30 anos, natural de Santana do Ipanema, estado de Alagoas, é acusado pelo crime de um homicídio duplamente qualificado na cidade paulista de Santana. O assassinato ocorreu no mês de outubro de 2002, praticado contra Jeferson Silva de Oliveira.

De acordo com a delegada titular de Camocim, Silvia Renata, os investigadores conseguiram chegar até Paulo porque ele foi vítima de uma tentativa de homicídio praticada pelo próprio irmão em janeiro deste ano, na própria cidade. Durante as diligências policiais, foi identificada pela equipe a existência de um mandado de prisão em aberto da justiça de São Paulo. A medida cautelar foi expedido em 2005 e, desde então, Paulo estava foragido.

A comunicação da prisão foi feita à comarca de São Paulo, bem como ao Juízo de Camocim de São Félix, onde o preso ficará recolhido na cadeia pública, aguardando transferência para aquele estado.

Polícia Civil de Pernambuco