QUINTA-FEIRA: MAESTRO FORRÓ e Amigos comemorando dia do FREVO – Com as participações de Beto Hortis, Irah Caldeira e Nádia Maia, o Maestro Forró volta ao Sala de Reboco (onde participou várias vezes de show de outros cantores). Desta vez ele retorna a casa pra fazer seu show com pé-de-serra e frevo. Ao lado dos convidados, Maestro Forró vai cantar e tocar sucessos de artistas como Luiz Gonzaga, Trio Nordestino e Dominguinhos. A noite certamente acabará com frevo, rolando também “Tô Doidão”, música de Reginaldo Rossi, que forró transformou em frevo e é um dos sucessos deste carnaval.
SEXTA-FEIRA: DOMINGUINHOS comemora ANIVERSÁRIO –
Completando 71 anos, o mestre Dominguinhos volta ao Sala de Reboco pra comemorar seu aniversário com grandes sucessos do forró. Com a participação de sua filha Liv Moraes, Dominguinhos, o filho musical de Luiz Gonzaga, é um dos maiores músicos brasileiros e tem parcerias musicais com Alceu Valença, Djavan, Chico Buarque, Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, Gilberto Gil, Anastácia e Nando Cordel. Passou por todos os movimentos musicais brasileiros, como Bossa Nova, Tropicália e Jovem Guarda e já ganhou inúmeros prêmios musicais. Nesta comemoração, sexta-feira, Dominguinhos tocará e cantará clássicos como “Onde Está Você”, “Tenho Sede”, “De Volta pro Aconchego”, “Pedras que Cantam”, “Lamento Sertanejo” e “Abri a Porta”, entre outros.
SÁBADO: FORRÓ SEM FRONTEIRA – Músicas de Geraldinho Lins, Flávio Leandro, Maciel Melo, Petrúcio Amorim, Luiz Gonzaga, Trio Nordestino, Novinho da Paraíba, Jackson do Pandeiro, Alcymar Monteiro, Alceu Valença e Jorge de Altinho é o que o público vai ouvir e dançar, sábado, no Sala de Reboco, com o Forró sem Fronteira. O grupo é formado por sobrinhos e filhos dos cantores Marinês, Marinalva e Aracílio Araújo. Com 03 cd´s lançados, o grupo tem várias apresentações por cidades como Caruaru, Petrolina, Surubim e Serra Talhada, tendo dividido palco com artistas como Cristina Amaral, Maciel Melo, Nádia Maia e Amazan.