segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

José Luiz Datena passa por cirurgia na garganta

O jornalista José Luiz Datena vai apresentar a edição desta segunda-feira, 23, a última edição do ‘Brasil Urgente’ antes de se ausentar da Band por cerca de 15 dias devido a uma cirurgia para a retirada de nódulos na garganta que está programada para esta noite, no hospital Albert Einstein, em São Paulo. O apresentador também ficará afastado do programa que comanda nas manhãs da Rádio Bandeirantes.

De acordo com a coluna do jornalista Flávio Ricco no UOL, o procedimento cirúrgico que será realizado em Datena deve-se a um problema antigo e que piorou depois das férias de fim de ano. Ainda segundo a página do crítico de TV, a cirurgia iria acontecer entre o dia 29 deste mês e o primeiro dia de fevereiro. Porém, o próprio apresentador afirmou que a intervenção médica acontecerá na noite desta segunda. "Posso ficar sem voz, mas não fico sem vergonha", disse o jornalista.

Com o afastamento de Datena, o ‘Brasil Urgente’ ficará sob o comando do jornalista Márcio Campos, que é repórter do noticiário policial e também apresentador eventual da atração durante as folgas e férias do apresentador titular. Na Rádio Bandeirantes, veículo no qual está à frente do ‘Manhã Bandeirantes’, passará a ser apresentado por Agostinho Teixeira, que normalmente já fica ao lado de Datena no estúdio da emissora.

Portal Comunique-se