sábado, 28 de janeiro de 2012

Danielle Winits e Thiago Fragoso despencam durante um sobrevôo no musical Xanadu

Danielle Winits e Thiago Fragoso despencaram durante um sobrevoo no musical "Xanadu", em cartaz no Teatro Oi Casagrande. A queda aconteceu na primeira apresentação do espetáculo deste sábado (28) e o musical foi interrompido.

Os atores caíram sobre uma senhora no meio da plateia. Tão logo aconteceu o acidente, surgiram comentários no Twitter: “Dani Winits ficou muito nervosa, começou a chorar”, postou um rapaz que estava na plateia.

Sucesso na Broadway, o musical, que estreou na sexta-feira (13), tem texto de Artur Xexéo e direção de Miguel Falabella.

Também pelo Twitter, o fotógrafo Daniel Delmiro, da AgNews, disse que os dois foram levados ao hospital de ambulância e que há tumulto no local.

De acordo com o fotógrafo, Miguel Falabella (autor do musical) estava em um cinema do Rio de Janeiro assistindo ao filme "As Aventuras de Tintim" e deixou a sala assim que soube da notícia para auxiliar os atores.

Declarações - "Eu trouxe a Dani e o Thiago foi levado para a emergência do hospital Miguel Couto porque foi socorrido pela ambulância. O Thiago amorteceu a queda da Dani pois ficou embaixo dela. Aparentemente eles não tiveram ferimentos graves", disse Falabella. Aindo segundo ele, ninguém da plateia ficou ferido: "Foi mais um susto!". A atriz está no hospital São Vicente da Gávea e passa bem.


Com informações da Revista Quem e do Site Ego