QUINTA-FEIRA: NÁDIA MAIA homenageia REI DO BAIÃO – Quem abre a semana de homenagens aos 99 anos de Luiz Gonzaga, no Sala de Reboco, é a cantora Nádia Maia, que com mais de uma década cantando pé-de-serra, vem consagrando sua carreira interpretando músicas de Petrúcio Amorim, Ronaldo Aboiador, Antônio Barros, Zé Ramalho, Karavéia, Paulinho Leite e André Rio.Neste show, Nádia também vai cantar alguns dos maiores sucessos de Gonzagão, numa noite com muito forró, xote, baião e arrasta-pé.
SEXTA-FEIRA: HOMENAGEM À GONZAGÃO com GENNARO, BETO HORTIS, GALEGUINHO DE GRAVATÁ e MESTRE CAMARÃO – Continuando a semana de homenagens à Gonzagão, quatro sanfoneiros dividem o palco. Acompanhados pelo Quinteto Sala de Reboco, Beto Hortis, Galeguinho de Gravatá, Gennaro e Mestre Camarão vão cantar e tocar sucessos como “Sabiá”, “Xote das Meninas”, “Aproveita Gente”, “Asa Branca”, “Vida do Viajante”, “Baião”, “Boadeiro” e vários outros sucessos consagrados na voz do Rei do Baião. A noite tem a abertura do Forró sem Fronteiras.
SÁBADO: DOMINGUINHOS – Pra encerrar a semana de homenagens aos 99 anos de Luiz Gonzaga não poderia haver melhor maneira do que ver um dos maiores músicos do Brasil, além de seu mais fiel discípulo e seguidor, Dominguinhos, cantando os clássicos imortalizados pelo “Velho Lua”. Além de sucessos de Gonzaga, Dominguinhos, que tem mais de 50 anos de música e parceiros musicais, em shows ou compondo, como Alceu Valença, Djavan, Chico Buarque, Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, Gilberto Gil, Anastácia e Nando Cordel. Passou por todos os movimentos musicais brasileiros, como Bossa Nova, Tropicália e Jovem Guarda e já ganhou inúmeros prêmios musicais. No show o público vai poder ouvir sucessos como “Onde Está Você”, “Tenho Sede”, “De Volta pro Aconchego”, “Pedras que Cantam”, “Lamento Sertanejo” e “Abri a Porta”, entre outros vários e inúmeros sucessos do herdeiro musical de Gonzagão.